Dragon Ball Z Apocalypse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


>>>MSN:marco.a.007@hotmail.com<<< Por Favor Cadastrem-se e Ajudem o Forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 personagens da historia de dragon ball part 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : ?

personagens da historia de dragon ball part 1 Empty
MensagemAssunto: personagens da historia de dragon ball part 1   personagens da historia de dragon ball part 1 Icon_minitime1Seg Set 07, 2009 6:36 pm

Acqua
Lutador da Galáxia do Leste, ele se parece com um peixe e possui uma técnica em transformar algo em água. Ele lutou e foi derrotado por Goku no Torneio de Artes Marciais do outro mundo.

Akkuman
Ele possui uma técnica onde se o coração de seu adversário possuir alguma maldade em seu coração ele explode. Não funcionou com Goku e ele foi derrotado.

Ângela
Ela tem uma queda por Gohan e estudou com ele na Orange High School em Satan City.

Andróide 8
Foi o primeiro andróide da RR. Foi ordenado para matar Goku, mas recusou e se juntou a ele. Depois viveu uma vida quieta em paz.

Andróide 14
Uma Andróide musculoso sem muita inteligência. Ele participa do Filme #7 e é cortado no meio pela espada de Trunks.

Andróide 15
Um andróide pequeno e um pouco engraçado enfrenta Vegeta no filme #7 e é decapitado por Vegeta.

Andróide 16
O Andróide #16 é um dos personagens mais estranhos no DBZ. Ele foi criado pelo Dr. Maki Gero e é completamente mecânico. O mais forte dos três Andróides, ele nuca lutava, só quando necessário. Foi morto por Cell no torneio de Cell.

Andróide 17
Andróide #17 foi criado com a missão de destruir Goku. Foi construído a partir de um humano e matou seu criador Dr. Maki Gero. Não cumpriu seu objetivo já que foi absorvido por Cell.

Andróide 18
Irmã gêmea do #17 com o mesmo poder de luta também foi criada a partir de um humano. Durante a saga do Cell, Kuririm se apaixonou por ela. Eles se casaram e tiveram uma filha chamada Marron.

Andróide 19
O andróide #19 é o servente e guarda costa de Maki Gero. Não é muito forte e nem inteligente, mas tinha a capacidade de absorver energia de ataques com KI e por contato físico. Ele foi morto por Vegeta.

Andróide 20
Com a obsessão de se vingar derrotando Goku. Dr. Maki Gero trabalhou duro para construir incríveis lutadores com capacidade de derrotar Goku. Três anos após a derrota de Freeza terminou seu trabalho, mas estava quase morrendo então se transformou em um andróide para ter vida eterna. Foi responsável pela criação de Cell e dos andróides. Foi morto pelo #17.

Babidi
Filho de Bibidi, usou Vegeta e Dabura para quebrar a capsula de Buu, para vingar a morte de seu pai, como Garlic Jr.

Bebi
Ele é um Tsufrujin muito forte. Sua técnica especial é de poder se alojar em outros corpos. Adora possuir os Sayajins, principalmente Vegeta.

Bibidi
O mais poderoso feitiçeiro de seus tempos, Bibidi criou um demonio chamado Buu para controlar o universo. Sua criação matou e absorveu todos os Kaioshins menos um, que matou Bibidi. Seu filho continuou seu trabalho milhões de anos depois.

Bardock
Pai de Goku e Raditz, ele era um sayajin muito forte e morreu protegendo o planeta Vegeta q foi destruído por Freeza. Bardock não apareceu muito na série, só apareceu em momentos quando Vegeta ou Freeza relembravam o passado.

Bee
É um cachorro de o Sr. Satan ganhou de seu amigo Fat Buu.

Bido
Um dos guerreiros mais fortes de Bojack. Quando foi Lutar com Gohan SSJ 2 foi repartido ao meio com um soco.

Blue Sogun
Ele era o líder da Red Ribbon Army. Ele se achava muito forte mas foi morto facilmente por Tao Pai Pai.

Bojack
O poderoso vilão do Filme #9 derrota os Guerreiros Z, mas Gohan e Goku derrotão ele no final.

Bra
A segunda filha de Vegeta e Bulma. Ela é muito parecida com a mãe tanto nos aspectos físicos como nas atitudes.

Dr. Brief
Ele é o pai da Bulma e um cientista muito famoso. Dono da Corporação Cápsula ele criou a nave de Goku, as cápsulas Hoi Poi, e uma casa com gravidade 400 para Vegeta treinar.

Sra. Brief
Ela é a mãe da Bulma. É muito risonha e acha Vegeta muito lindo. Eu só vi ela com os olhos abertos uma vez.

Botter
É um dos cinco integrantes das forças especiais Ginyu , Botter é o mais rápido do grupo mais é um pouco fraco. Jess é seu companheiro de luta , com o qual combinam vários ataques. Ambos foram derrotados por Goku.

Bubbles
Bubbles é macaco de estimação do Sr. Kaio. O seu trabalho e fugir dos alunos do Sr. Kaio no primeiro teste. Ele é muito rápido e não fala muito.

Bujin
O Guerreiro com poderes psíquicos mais forte dos homens de Bojack, foi derrotado por Gohan após se tornar um SSJ2.

Brolly
Ele é um Sayajin muito poderoso que se salvou da esplosão do Planeta Vegeta, salvou seu pai também. Depois vai para a Terra e encontra briga com os Guerreiros Z. No final ele é derrotado por um triplo Kamehame-ha de Goku, Goten e Gohan.

Bio Brolly
Um cientista recolheu o sangue de Brolly que havia sido morto no Filme #10 e o transformou em um mutante. Ele foi morto pela dupla dinâmica. Goten e Trunks.

Bulma
Nasceu no ano de 733 d.c., e tem um busto de 85 cm. Ela que trouxe Goku, para o mundo das lutas, ela o achou em uma montanha e conseguiu o convencer de acompanha-la nas buscas pelas DragonBalls. Ela namorou com Yancha, mas logo se separou. Na fase Z, ela se casará com Vegeta e terá 1 filho, é o Trunks. Ela é especialista em eletrônica.

Butter
Ele participou do 25º Tenkaichi Budoukai e foi derrotado rapidamente após receber um soco de Kuririn.

Calloni
Ele é o segundo aluno mais forte do Sr. Satan. As mulheres do mundo inteiro o adoram. Quando foi lutar com Cell ao chegar perto Cell aumentou seu Ki e ele saiu voando. É um fracote.

Câmera Man
Este é o Camera Man que filma o torneio de Cell. Ele é um pouco mais inteligente que o repórter, mas não faz nada de especial além de filmar.

Cargo
Ele é o irmão mais novo do Dende. Ele foi morto por Dodoria em Namekusei e depois ressucitado.

Cell
Uma criação do Dr. Maki Gero, foi criado a partir do DNA dos melhores guerreiros do universo. Como o projeto estava demorando muito Dr. Maki abandonou o projeto, mas seu computador continuou. Cell estava completo depois de alguns anos que Mirai Trunks havia derrotado o #17 e o #18 e sem eles Cell não poderia se tornar perfeito. Como não havia solução Cell matou Trunks e viajou em sua máquina do tempo até quando os andróides ainda existiam. Ele conseguiu absorver os andróides e se tornou um ser perfeito. Criou um torneio chamado o Torneio de Cell onde ele desafiava todos da Terra e se ganhasse a Terra seria destruída. Foi morto por uma Kamehame-há feito com uma mão por Gohan.

Cell Jr.
Criações do Cell, eles podem utilizar as técnicas de seu criador e derrotaram todos os Guerreiros Z que estavam no Torneio de Cell. Gohan ao ver tudo e com uma ajuda do #16 se transformou em um SSJ 2 e aniquilou todos os Cell Jrs.

Chaos
Amigo telepata de Tenshinhan, umas poucas coisas que nós conhecemos sobre ele, é que Tenshinhan o protege de tudo. Ele é um terráqueo apesar de sua aparência estranha. Na guerra contra Vegeta foi morto por um saibaman que explodiu junto com ele , foi revivido uma saga depois quando os terráqueos que estavam em Namek voltaram.

Charcai
Ele é bem baixinho e possui um bigode gigante. Ele enfrentou Olive no torneio de Ates Marciais do outro mundo e foi derrotado. Ele prefiria ganhar comida do que ser treinado pelo Grande Sr. Kaio.

Chi Chi
É esposa de Goku e filha de Ox-King. Fez sua primeira aparição na primeira série quando os dois ainda eram crianças e na ocasião Goku prometeu se casar com ela. Antes de se casarem Chi-chi entrou no 23º torneio de artes marciais mas foi vencida pelo seu futuro marido. Depois de casada tornou-se uma mãe severa , no que se refere a educação de Gohan seu primeiro filho. Com Goku ela teve dois filhos o mais velho chamado Gohan e o mais novo chamado Goten.

Chii Shenlong
Este Shenlong nasceu a partir da Esfera 7, quando Bulama desejou ressucitar todos mortos por Majin Vegeta. Ele tem a abilidade de absorver outras criaturas ou controla-las telepaticamente. Ele foi morto por Goku.

Comentarista Bodoukai
Ele comentava e anunciava as lutas dos Tenkaichis Budoukais. Parou de aparecer quando Goku transformado em Oozuaro destruiu o local.

Comentarista Budoukai 2
Ele é a pessoa que comenta e anuncia as lutas do Torneio de Artes Marciais do outro Mundo.

Cymbol
Parceiro de Picollo Daimao foi ordenado para prcurar as esferas do Dragão. Yajirobe o matou, cozinhou ele e o comeu porque estava com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
 
personagens da historia de dragon ball part 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» personagens da historia de dragon ball part 2
» personagens da historia de dragon ball part 3
» personagens da historia de dragon ball part 4
» dragon ball z part 2 da historia
» dragon ball z part 1 da historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z Apocalypse :: dbz apocalypse informações aqui :: Arquivos Z-
Ir para: