Dragon Ball Z Apocalypse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


>>>MSN:marco.a.007@hotmail.com<<< Por Favor Cadastrem-se e Ajudem o Forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 personagens da historia de dragon ball part 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : ?

personagens da historia de dragon ball part 4 Empty
MensagemAssunto: personagens da historia de dragon ball part 4   personagens da historia de dragon ball part 4 Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 8:44 pm

Paragus
Outro Sayajin que se salvou da explosão do Planeta Vegeta graças ao seu filho Brolly. Ele não é muito forte mas é inteligente e tinha planos para dominar o Universo.

Panbukin
Membro do time de Bardock. Ele foi morto pelos homens de Dodoria

Porunga
Ele é o Shen Long de Namek, ele é muito mais poderoso do que o da Terra pois ele concede 3 pedidos a cada encarnação, diferente do da Terra ele pode reviver pessoas mortas já revividas mais de uma vez mas não pode reviver mais de uma pessoa por pedido, ao contrário de Shen Long da Terra ele tem uma aparência mais humana. Ele é uma criação do patriarca.

Princesa Snake
Ela mora no meio do Caminho da Serpente. Ela come pessoas mortas e quase pegou Goku. Faz 1500 anos que ela é a Princessa do Caminho da Serpente.

Raditz
Era o irmão mais velho de Goku, veio para Terra para ver se Goku já a havia dominado, quando viu que Goku estava do lado bom, ele sequestrou Gohan, ordenando que Goku matasse 100 pessoas em 24 horas, se não ele mataria Gohan. Ele foi morto pela união das forças de Picollo e Goku.

Recoom
Pertencente das forças especiais Ginyu , tem pouco cérebro para muita musculatura , faz ele um adversário duro de roer, ele humilhou Vegeta , mas quando Goku chegou ele foi derrotado com apenas uam cotovelada.

Rei Monstro
Rei Monstro do Mt. Paozu (onde Goku e Chi Chi moram) é muito forte e respeitado por todos os monstros. Foi derrotado por Goku Jr. quando ele se transformou em um SSJ.

Repórter
Ele é o repórter mais famoso da Terra que só sabe falar besteiras. Ficou muito conhecido após comentar o torneio de Cell, na verdade só foi lá porque não sabia da força de Cell e dos Guerriros Z.

Robô Pirata
Ele é um andróide da Red Ribbon Army que enfrentou Goku no DB. Ele estava em uma caverna embaixo d\'água.

Ryan Shenlong
Ele surgiu da Esfera 2, ele está relacionado com "Água Poluída" e também foi derrotado pelo incrível Goku.

Ryuu Shenlong
Nasceu apartir da Esfera 6, quando Oolong pediu 2 calcinhas. Está relacionada com as tempestades e furacões. Foi morta por Goku.

Rei Cold
É o pai de Freeza e Kooler, dobra os seus filhos em tamanho porque é gigante mas não em poder. Faz uma breve visita a Terra, mas é derrotado sem demora por Trunks.

Malacio
Ele luta no torneio de Artes Marciais do Alem e chega as semi-finais e é derrotado por Goku.

Maron
Ela foi a primeira namorada de Kuririm. Apareceu na saga de Garlic Jr. e é muito bonita, mas muito burra. Ela foi embora com um cara que tinha um carrão importado.

Marron
Marron e a Filha de Kuririm e da #18. Ela nasceu muito tarde no DBZ e participou um pouco do GT.

Mestre Kame
Kame era o mestre de Goku e Kurilin na primeira série , ele que ensinou para eles o Kame-hame-há . Ele participou dos primeiros 22 torneios de artes marciais e ganhou todos . No primeiro torneio que Goku participou , Goku ficou em segundo e quem ganhou foi Jackie Chun ( Kame disfarçado) .Kame apareceu pela primeira vez na primeira série quando Bulma e Goku estavam procurando as esferas do dragão e Kame tinha uma esfera ele trocou ela por um ,a epiadela nos grandes bustos de Bulma.Na série Z ele perdeu seu espírito guerreiro e seus poderes foram superados pelos demais heróis. Mas uma mania ele não perdeu: Mulheres. Kame não resiste à um rabo de saia.

Metallic
Ele é uma parodia do Exterminador do Futuro. Lutou com Goku na Muscle Tower, mas perde quando acaba suas baterias.

Metal Kooler
Após ser atirado ao sol por Goku. A Big Ghetti Star assimilou o seu cérebro a estrele e Kooler controlava-a agora. Como não podia lutar fez clones dele mesmo em metal. Eram muito fortes.

Mez
Ele pertence a Raça Ogro e cuida do Inferno. Quando Goku caiu no inferno eles fizeram um "pega-pega" para ele contar como sair de lá. Goku enganou Mez e o pegou.

Mikokatsun
Um dos Bio Guerreiros de Dr. Wheelo foi morto quando Goku usou seu Kaioken. Sua melhor técnica era de usar sua obesidade para atacar.

Minosha
Ele é o irmão mais novo de Tapion e aparece no Filme 13. Foi possuído por Hildegarn.

Mirai Trunks
Mirai Trunks vem do futuro para impedir q Goku morra de uma doença no coração e tb para impedir de q os guerreiros Z fossem derrotados por uma força sobrenatural. Mirai Trunks veio impedir q os andróides tomassem conta da Terra, mas antes disso ele tem de derrotar Rei Cold e seu filho Metal Freeza q é o Freeza só q andróide, ele acaba com todo o exército e o próprio rei Cold e Metal Freeza em pouco tempo com sua espada Z.

Mt. Paozu
Ela aparece com intenções de ajudar Goku Jr. e Pack, mas queria come-los. eles a derrotaram e ela voltou para ataca-lo mas foi embora ao ver seu Rei derrotado por Goku Jr.

Mt. Paozu 2
Ele está tentando comer um urso quando Goku Jr. defende o urso e o joga bem longe. Ele volta depois para ataca-lo mas foge ao ver seu Rei sendo derrotado por Goku Jr.

Moustard
Um capanga de Garlic Jr, muito grande e forte. Ele foi morto por Gohan.

Mutaito
Ele aparece em um Flashback quando Picollo Daimao aterrorizava o mundo. Ele foi o Mestre de Kame e de Tsurusennin. Morreu quando usou sua técnica para matar Picollo Daimao.

Muuri
Após a morte do Patriarca, Muuri (como o mais velho da raça) assumiu o lugar de Patriarca e também pode fazer as Dragonballs.

Myuu
Genioso cientista criador de Bebi e depois morto por ele foi para o inferno e conheceu o Dr. Maki Gero, eles construiram um novo Android 17 que se fundiu com o 17 original conhecido como Super 17.

Namu
Ele lutou na Torneio de Artes Marciais 21. Ele foi competir por causa do premio para comprar água para sua cidade, ele foi derrotado por Goku e no final o Mestre Kame deu-lhe 2 containers cheios de água.

Nappa
Companheiro e guarda espadas de Vegeta, este sayajin cortou o cabelo como renuncia de sua raça de guerreiros, seu poder é inversamente proporcional ao q tem no cérebro pq ele luta muito mas não sabe controlar suas emoções, foi eliminado pelo próprio Vegeta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
personagens da historia de dragon ball part 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» personagens da historia de dragon ball part 1
» personagens da historia de dragon ball part 2
» personagens da historia de dragon ball part 3
» dragon ball z part 2 da historia
» dragon ball z part 1 da historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z Apocalypse :: dbz apocalypse informações aqui :: Arquivos Z-
Ir para: